Product was successfully added to your shopping cart.

Prazo de Entrega

Tanto o prazo de entrega quanto o valor do frete podem variar de acordo com o serviço selecionado no ato da compra. A modalidade escolhida tem o seu custo e prazos automaticamente calculados pelo sistema calculador de fretes da Ocean Friend, sendo enviado através dos serviços dos Correios.

Os eventuais atrasos decorrentes, após a data da postagem, são de responsabilidade única e exclusiva da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

O prazo para postagem é de até 07 (sete) dias úteis a contar da confirmação do seu pagamento. Tenha em mente que pagamentos feitos através de boletos bancários podem demorar até 03 (três) dias para terem o seu pagamento registrado. Após os 7 dias úteis da postagem, começa, então, a contagem do prazo da transportadora selecionada, disponível no momento da compra.

A Ocean Friend trabalha sempre no intuito de entregar os seus produtos em perfeita ordem no menor prazo possível.

O preenchimento do campo do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação que indicará o endereço de entrega preenchido e todos os outros dados do pedido.

Para alterar o endereço, após finalizar a sua compra, é necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Ocean Friend, através do telefone (051) 3781-1107, ou por E-mail: sac@oceanfriend.com.br, o mais rápido possível.

Se houver algum dado incorreto em seu endereço, a transportadora irá devolver o pedido à Ocean Friend. O pedido será automaticamente cancelado e o valor pago, será reembolsado para você. Caso houver interesse, realize uma nova compra em nossa loja.

 

Fale Conosco