Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Devolução

Troca ou devolução de mercadoria:
As mercadorias poderão ser trocadas ou devolvidas num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor, referente ao prazo para arrependimento de compra.

Frisamos, também, que somente produtos adquiridos na loja oficial da Ocean Friend são cobertos por esta política, ou seja, produtos comprados em lojas secundárias são cobertos, apenas, pelas políticas já vigentes das mesmas.

Só é permitido efetuar uma troca do produto durante o período de 7 dias e, passando esse período, o cliente não terá direito ao reembolso do valor do produto.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail: sac@oceanfriend.com.br obedecendo as seguintes condições: 

1) Informar o número do pedido ou número da ordem de compra;
2) Informar o e-mail utilizado para fazer o cadastro em nossa loja;

3) Informar qual o motivo da devolução;

Assim que enviados por e-mail os dados solicitados, iniciaremos o processo de troca ou devolução.

Em caso de troca, solicitaremos o reenvio de um novo produto e, no ato do recebimento do novo produto, o cliente deverá entregar para a transportadora a mercadoria a ser trocada.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:
Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para a Ocean Friend deverá ser acondicionada em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados, bem como a primeira via da nota fiscal de venda.

É seu dever como consumidor guardar as notas fiscais de qualquer compra.

Uma vez não apresentada a mesma, juntamente com a mercadoria a ser trocada, a Ocean Friend se reserva ao direito de decidir por efetuar ou não a troca do produto. Em caso de não possuir todos os itens solicitados acima, faça por e-mail com antecedência.

Cobrança de frete para devolução:
Quando a solicitação do cancelamento do pedido ocorrer após o despacho da mercadoria para a empresa Ocean Friend, o frete correrá por conta do cliente.

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará, também, com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Ocean Friend.
Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria Ocean Friend.

Reembolso de pagamento:

No caso de reembolso deve ser feito o contato via e-mail, que solicitaremos a coleta do seu produto. Assim que realizada a coleta, deve ser informado, no e-mail, que a mesma já foi feita. Feito isso, solicitaremos seus dados bancários e repassaremos com o setor financeiro. O setor possui o prazo de, até, 30 dias úteis para fazer o reembolso/depósito em conta.

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria:
Assim que recebido o e-mail com fotos do produto e motivos da solicitação de troca, a Ocean Friend tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria. Sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 20 (vinte) dias úteis, a contar da data do recebimento do e-mail.

Formas de pagamento: Utilizamos o sistema de pagamento do Pagseguro que garante segurança nas suas transações.

- Cartões de crédito: parcelamento nos principais cartões de crédito em, até, 5x sem juros: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, JCB, Elo, Aura e Discover

-  Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo ou digite o código de barras em seu internet banking. Não sendo pago até o vencimento, ele é automaticamente cancelado.

 

Fale Conosco